Por que investir em Consultoria?

Nossos Serviços

Consultoria Empresarial

Com um planejamento financeiro bem definido, sua empresa estará apta a definir metas com mais clareza e precisão. Além disso, você empreendedor consegue ter maior controle sob as movimentações financeiras da empresa.

Dessa forma, fica muito mais fácil de realizar projeções para oportunidades e investimentos, que ajudarão no crescimento do seu negócio.

Independente do tamanho do negócio é imprescindível ter um planejamento financeiro, caso contrário será incapaz de analisar e aplicar seus investimentos no momento certo, impossibilitando identificar as melhores oportunidades!

BPO Financeiro

Em meio a uma rotina de trabalho intensa o BPO entra como uma solução estratégica para oferecer um valor competitivo ao seu negócio, ou seja você foca sua atenção apenas na atividade primária e principal fonte de lucro.

O BPO torna a gestão mais estratégica e traz benefícios bem atrativos, como:
– Produtividade;
– Redução de Custos;
– Agilidade;
-Precisão nos Processos;
Ou seja é uma solução que permite obter melhores resultados e alavancar o crescimento do seu negócio.

Meu Negócio Eficiente

Para você que possui uma pequena ou média empresa, ou que está começando um negócio e precisa de ajuda com a administração financeira, nós preparamos um produto que chama-se Meu Negócio Eficiente!

Com ele nós faremos: Diagnóstico Situacional; Análise de Operação; DRE Gerencial; Fluxo de Caixa; Orçamento; Precificação;
E um acompanhamento de 3 meses.

A partir disso você conseguirá ter uma boa visão do mercado e de como o seu negócio precisa estar posicionado para manter uma saúde financeira e administrativa mais organizada e efetiva.

Este produto possui condições especiais no preço e nas opções de pagamento, o nosso intuito é ajudar quem está começando à alcançar o sucesso no mundo do empreendedorismo!

Diagnósticos Financeiros e Operacionais

Muitos empreendedores não sabem de fato quais são os fatores mais importantes que comprometem a gestão do seu negócio, não estão a parte dos aspectos prioritários e isso acaba gerando um comprometimento de orçamento que poderia ser evitado.

Na prática o Diagnóstico Financeiro e Operacional consiste em melhorar a administração operacional e financeira, através dele é possível levantar dados que explicam gastos desnecessários, baixa lucratividade, ineficiência em processos que não estão com um bom funcionamento, entre outros.

Por meio do acesso aos diagnósticos podemos identificar quais setores precisam de melhorias e apontar os pontos fortes e fracos das empresas. Essa análise ajuda na tomada de decisões visto que o gestor consegue identificar:

– Os gargalos;
– As fraquezas;
– Os pontos positivos;
– Estratégias ineficientes;
– Falta de lucro;

É uma metodologia que vai averiguar o funcionamento da organização nos mais variados aspectos e vai trazer de forma eficaz informações do tipo: onde a empresa está, onde ela quer chegar, o que deve ser feito para chegar até onde a empresa precisa, em quanto tempo deve ser feito e como deve ser feito.

Planejamento Estratégico

Quando se quer atingir um ou mais objetivos é preciso definir qual o melhor caminho a ser seguido. O planejamento estratégico dentro de uma organização se refere a um contexto previamente analisado, onde se define um processo sistemático que determina qual a melhor direção. É através dele que definimos metas e ações que permitirão chegar onde desejamos chegar.
Ele é um conceito básico da gestão empresarial e pode ser incorporado em qualquer tipo de organização, independente de tamanho ou segmento. Pode parecer algo complexo e teórico, porém planejado da forma correta traz grandes benefícios, tais como:

– Organização e clareza nos seus objetivos;
– Assertividade nas decisões;
– Decisões baseadas em dados e executadas de forma racional;
– Saber priorizar as principais tarefas;
– Não perder tempo com ações desnecessárias;
– Aumenta o engajamento da equipe durante o processo;
– Investimento assertivo;
– Ajuda na prevenção de problemas;
– Ganhos na produtividade;
– Reduz desperdício e retrabalho;
– Economia de tempo e dinheiro;

Após os seus objetivos traçados, muitos caminhos podem te levar ao mesmo lugar, porém um caminho bem planejado vai poupar tempo e desgaste. Dependendo do contexto isso pode mudar o seu futuro, o planejamento desse caminho nos proporciona estar preparado para os riscos que cada caminho oferece e a planejar as ações, além de nos condicionar a aproveitar melhor as oportunidades que poderão surgir!

Se você está em busca de um objetivo maior, entre em contato conosco!

Mande uma mensagem para os nossos consultores